Notícias

Espaço de Leitura tem programação voltada aos “Bichos do Brasil”
19/10/2012

 

Crianças e adultos poderão assistir espetáculos musicais e participar de oficinas culturais

 

Sex, 19/10/12 - 09h52

O Espaço de Leitura, projeto sociocultural e educativo idealizado pelo Instituto Poiesis de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, reservou este mês de outubro para homenagear os "Bichos do Brasil". A programação cultural do espaço sediado no Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) terá diversas atividades voltadas ao mundo animal, que vão desde oficinas a apresentações musicais.



Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook



No sábado, 20, às 11h, o grupo musical "Nhambuzim" coordena uma oficina gratuita de instrumentos musicais com materiais reciclados. Na parte da tarde, às 15h, a Cia. Patética reúne crianças e adultos para contar a história de uma menina que entra num cesto e, sem saber, vai parar no meio do oceano, navegando por um destino incerto e cheio de descobertas.



A Cia. Patética volta ao Espaço de Leitura na manhã do domingo, 21, às 11h, para organizar uma Oficina de Máscaras de animais. Às 15h, o grupo Nhambuzim encerra a programação do fim de semana, mergulhando no universo infanto-juvenil. Os músicos apresentarão o projeto inédito "Bichos do Brasil", que busca divulgar a diversidade da fauna e da cultura do país por meio da música.


SERVIÇO
Espaço de Leitura
De terça a domingo, das 9h às 18h
Parque da Água Branca - Rua Ministro Godói, 180 - Perdizes
Tel.: (11) 2588-5918



Do Portal do Governo do Estado