Notícias

Edson Aparecido é empossado secretário-chefe da Casa Civil
19/12/2012

 

O antecessor Sidney Beraldo vai assumir o cargo de Conselheiro do Tribunal do Contas do Estado


Na manhã desta terça-feira, 18, o governador Geraldo Alckmin empossou Edson Aparecido como secretário-chefe da Casa Civil. Aparecido, que ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano, substitui Sidney Beraldo, que vai assumir o conselho do Tribunal de Contas do Estado.


O governador deu boas-vindas ao novo secretário. "Edson tem o dom para exercer a política como serviço e para melhorar a vida das pessoas. Está preparado para fazer um grande trabalho." Alckmin também elogiou o antecessor Sidney Beraldo. "Todas as ações do Governo têm a sua marca, sua seriedade, simplicidade e sua capacidade de trabalho."


De acordo com Edson Aparecido, "a Casa Civil é um elemento de unidade e de junção de esforços de todo o Governo no sentido de fazer com que as ações de eficiência e resultados, sejam perceptíveis à população".


"Tivemos oportunidade de contribuir para a implantação do conceito da meritocracia e gestão por resultados na administração pública, especialmente no campo educacional, com a premiação pelo mérito das equipes que alcançam as metas estabelecidas", enfatizou Sidney Beraldo. Ele definiu a gestão do Estado como "eficiente, transparente e realizadora".


Do Portal do Governo do Estado