Notícias

Casa das Rosas apresenta programação diversificada neste mês de julho
26/06/2013

 

Serão organizadas palestras, exposições e atividades exclusivas para o público infantil

 

Ter, 25/06/13 - 10h09

A programação da Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - apresenta em julho, cursos e oficinas que se relacionam com a poesia e a literatura a partir dos meios de comunicação atuais. Serão organizadas também palestras, exposições e atividades exclusivas para o público infantil.



Em cartaz até 4 de agosto, a exposição "Ronaldo AZeredo: o mínimo múltiplo (in)comum - uma trajetória poética em exposição", com curadoria de Marli Siqueira Leite, pretende recuperar a trajetória poética de Ronaldo Azeredo, desde o primeiro poema "ro" - produzido em 1954 - ao seu último trabalho publicado, em 2002.



Na programação infantil, a Casa das Rosas apresenta no sábado, 6, às 15h, a oficina de contação de histórias "Stencil e Isogravura" ,onde famílias experimentarão técnicas lúdicas de reprodução de imagem com uso de materiais reaproveitáveis para construção de poemas visuais.



Confira a programação completa no site da Casa das Rosas.



Do Portal do Governo do Estado - http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=230087&c=552&q=casa-das-rosas-apresenta-programauuo-diversificada-neste-mus-de-julho