Ciclofaixa será ativada aos sábados à noite para Natal
13/12/2013

DE SÃO PAULO - A prefeitura vai ativar uma ciclofaixa que ligará a avenida Paulista (região central) ao parque Ibirapuera (zona sul), onde estão localizados alguns dos tradicionais enfeites de Natal da cidade. A ciclofaixa vai funcionar nos dias 14 e 21, das 22h de sábado até as 16h de domingo.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o objetivo é permitir ao paulistano ver a decoração natalina sem precisar enfrentar o trânsito.

Para garantir a segurança dos ciclistas à noite, serão instalados cones luminosos nos principais cruzamentos do percurso.

Na Paulista, outro atrativo será o trenó do Papai Noel que será puxado por bicicletas. Ele circulará entre as praças do Ciclista e Osvaldo Cruz.

Folha de S. Paulo

Casa Civil
Biblioteca Virtual
Receba notícias por e-mail

Cadastre-se e receba as novidades da Biblioteca periodicamente no seu e-mail.

Digite o seu e-mail