Diadema receberá unidade da rede Lucy Montoro
21/02/2014

Rede oferece serviço de excelência em reabilitação física com atendimento de qualidade

A Rede Lucy Montoro vai chegar ao município de Diadema. A nova unidade será implantada no segundo pavimento do "Quarteirão da Saúde", pertencente à prefeitura de Diadema, que recebeu R$ 5,9 milhões para viabilizar a obra. "A rede oferece um serviço de excelência em reabilitação física com atendimento de qualidade aliado à utilização de equipamentos de alta tecnologia", disse o secretário da Saúde, David Uip.

O convênio foi assinado com a prefeitura na última quinta-feira, 20. O município deve seguir o padrão de serviços assistenciais já adotados em toda a Rede Lucy Montoro. O projeto contempla espaços para os setores de recepção e administrativos, ambientes adequados para serviços de fisioterapia e mecanoterapia, condicionamento físico, robótica, salas para terapia ocupacional e fisioterapia infantil.

Do Portal do Governo do Estado

Casa Civil
Biblioteca Virtual
Receba notícias por e-mail

Cadastre-se e receba as novidades da Biblioteca periodicamente no seu e-mail.

Digite o seu e-mail