Isenção ou redução na taxa do vestibular das Fatecs
17/03/2014

O interessado em solicitar isenção ou redução de 50% da taxa de inscrição do vestibular do segundo semestre das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs) tem até o dia 26 para se inscrever. A taxa é de R$ 70. Para se candidatar à isenção, o candidato deve ter feito o ensino médio integralmente na rede pública ou ter obtido bolsa integral em escola particular; e a renda bruta mensal familiar não pode ultrapassar R$ 1.086 por pessoa. A redução da taxa será concedida a quem comprovar estar matriculado em cursinho pré-vestibular, em curso de graduação ou de pós-graduação. A renda individual, neste caso, não pode ultrapassar R$ 1.448. O vestibulando pode se candidatar aos dois benefícios. Depois de efetuar a inscrição pela internet, o candidato deve enviar a documentação solicitada no site.

Inscrições: até as 15 horas do dia 26 pelo site www.vestibularfatec.com.br/home

DOE, Seção I, 15/03/2014, Páginas de Notícias II-III