Notícias

Adesão ao plano odontológico do Iamspe, ainda dá tempo
19/11/2014

 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) oferece plano odontológico sem carência por meio de três empresas credenciadas: Admix, Aliança e Prodent. O prazo para que servidores, dependentes e agregados solicitem adesão, facultativa, foi prorrogado até 28 de dezembro.

O pedido deverá ser feito diretamente na operadora escolhida, pelo site www.iamspe.sp.gov.br. São três opções de planos disponíveis: básico, superior e executivo – com atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles.

O plano básico custa, no mínimo, R$ 11,52. “O benefício faz parte da política de valorização dos servidores pelo Governo do Estado de São Paulo, para melhorar a qualidade de vida do funcionalismo público. Também dá continuidade ao processo de liderança que o Sistema de Saúde Iamspe sempre teve na medicina do País”, afirma o superintendente do instituto, Latif Abrão Júnior. O usuário seleciona o plano que melhor atende às suas necessidades. O escolhido para o contribuinte principal deve ser o mesmo dos seus dependentes e agregados. A permanência mínima no plano é de 12 meses.

As operadoras mantêm central de atendimento 24 horas para informações sobre os serviços contratados, rede credenciada, dúvidas e sugestões. Os telefones e todas as informações sobre o plano também estão disponíveis no site do Iamspe. As empresas contratadas oferecem atendimento odontológico em 200 municípios do Estado, que podem ser conferidos no link http://www.iamspe.sp.gov.br/index.php/noticias/302-iamspe-estende-prazo-de-beneficio-a-servidores-publicos-estaduais

DOE, Executivo I, 19/11/2014, p. IV