Iluminação de Natal é inaugurada na Paulista
08/12/2014

Telões vão funcionar das 7h às 23h todos os dias

DE SÃO PAULO

As luzes do tradicional palco de Natal da avenida Paulista foram acesas neste domingo (7), por volta das 20h30. Um grande número de pessoas se aglomerou nas calçadas para ver a inauguração dos enfeites do "Natal Iluminado", organizado pela Prefeitura de São Paulo.

A árvore e o Papai Noel gigante, ambos com iluminação típica, também fazem parte da inauguração.

Além das luzes, o som também foi ligado neste domingo."Os telões vão funcionar direto. A música vai tocar das 7h às 23h", afirma Neli Casimiro, diretora da eventos da São Paulo Turismo.

Nesta segunda (8), de acordo com a prefeitura, é a vez da iluminação da ponte Octavio Frias de Oliveira ser inaugurada. No próximo sábado, a tradicional árvore ao lado do parque Ibirapuera.

Folha de S. Paulo