Kassab diz a Haddad que obras do PAC em SP estão garantidas
08/01/2015

SÃO PAULO - O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), disse em visita ao prefeito Fernando Haddad (PT), nesta quarta (7), que todos os investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em São Paulo estão garantidos.

Estão entre eles obras de recuperação de mananciais, de 150 km de corredores de ônibus, de contenção enchente e de habitação. "São R$ 14 bilhões de investimentos. As obras devem começar até junho", disse Haddad.

Em novembro de 2013, Haddad disse à Folha que encontrou a prefeitura herdada de Kassab em situação de "descalabro" ao se referir à máfia do ISS ""grupo de auditores que desviou cerca de R$ 500 milhões. No dia seguinte, Kassab disse que "descalabro" era o primeiro ano da gestão Haddad.

"Nós nos reunimos uma semana depois daquilo e esclarecemos. Eu disse a ele que não fazia referência à gestão, mas ao que encontrei, e chocou a mim e ao prefeito Kassab", afirmou Haddad.

Folha de S. Paulo