Notícias

Assembleia delibera sobre mais 27 vetos a projetos antigos de deputados
02/07/2015

 

Indicação de Marcos Peres Barros à diretoria da Arsesp também é aprovada

 

Assembleia Legislativa deliberou, na noite desta quarta-feira, 1º/7, sobre 27 vetos a projetos antigos de deputados. Até a presente data foram apreciados 721 vetos do governador neste primeiro semestre de 2015.

A votação dos vetos permite liberar a pauta de votações de forma que projetos que tratam de demandas atuais da população paulista possam ser apreciados.

Os deputados paulistas também aprovaram na noite desta quarta-feira o Projeto de Decreto Legislativo 8/2015, da Mesa Diretora, que aprova a indicação pelo governador de Marcos Peres Barros para exercer a função de diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), pelo prazo remanescente do mandato de Genésio Betiol Júnior, que renunciou à função.

Também foi aprovada a redação final do Projeto de Lei 587/2015, do Executivo, aprovado pelo Plenário na terça-feira, 30/6, e que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016. Agora, a proposta segue para sanção do governador.

DOE, Legislativo, 02/07/2015, p. 1