Notícias

Funcionários estaduais de SP têm descontos em cursos de idiomas
04/07/2015

 

Cinco escolas de idiomas, em parceria com a Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado, oferecem descontos em seus cursos de línguas estrangeiras a funcionários públicos estaduais. A promoção vale para a administração direta e indireta, inclusive empresas públicas, autarquias e fundações, e é extensiva a estagiários. Os descontos chegam a 35% no valor da mensalidade. As instituições participantes são: Cultura Inglesa, Aliança Francesa, Instituto Cervantes, Due Parole e Instituto Goethe – todas na capital.
Os interessados devem entrar em contato diretamente com as escolas, para receber informações sobre o valor da mensalidade, modalidades de cursos, níveis e horários. É possível cursar mais de um idioma.

• Inglês – o servidor deve preencher formulário (no link https://goo.gl/GxJGbC) de solicitação da Cultura Inglesa e procurar a escola na semana seguinte ao preenchimento.
• Espanhol – para matrículas referentes a cursos presenciais do Instituto Cervantes, a solicitação é feita pessoalmente na secretaria da escola (Av. Paulista, 2.439 – Bela Vista – capital). Para os cursos on-line, é necessário enviar crachá digitalizado para recsao@cervantes.es. Informações: (11) 3897-9600.
• Francês – o funcionário deve cadastrar-se (no link http://aliancafrancesa.com.br/governo_sp) na Aliança Francesa e aguardar contato da escola, que ocorrerá em 48 horas.
• Italiano – entrar em contato com a escola Due Parole pelo telefone (11) 3256-8372.
• Alemão – o desconto é válido mediante a apresentação de crachá no ato da matrícula, no Instituto Goethe. Protocolos de crachá não são aceitos, e o desconto não é cumulativo com outros oferecidos pela escola. Endereço: Rua Lisboa, 974 – Cerqueira César – capital. Informações: (11) 3296-7000.

DOE, Executivo II, 04/07/2015, p. II