Ministério Público sugere fechamento parcial da Paulista
9/10/2015

DO "AGORA" - O Ministério Público do Estado propôs nesta quinta (8) o fechamento parcial da avenida Paulista aos domingos. Segundo a promotoria, a ideia é deixar uma faixa em cada sentido aberta aos veículos, além de duas ou mais transversais que permitam o cruzamento da avenida.

Para a Promotoria, a proposta é uma alternativa ao desejo da prefeitura de fechar totalmente a via para carros aos domingos.

A proposta ainda deve ser testada por um período, talvez entre quatro ou seis meses. O Ministério Público defende que nesse prazo sejam feitas audiências públicas para discutir o assunto e que haja um estudo sobre o impacto no trânsito do entorno.

A prefeitura diz que já fez audiência públicas e que já enviou dados técnicos à Promotoria. A administração afirmou, ainda, que vai analisar as sugestões.

Folha de S. Paulo

Casa Civil
Biblioteca Virtual
Receba notícias por e-mail

Cadastre-se e receba as novidades da Biblioteca periodicamente no seu e-mail.

Digite o seu e-mail