Notícias

Lideranças empresariais são premiadas no Palácio dos Bandeirantes
07/12/2015

 

Quinta edição do Prêmio Líderes do Brasil destaca gestores de 21 categorias dos setores públicos e privados

 

Empresários, Ceo’s e autoridades da esfera pública participaram da 5º Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais e o SBT. O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, é um reconhecimento ao comprometimento dessas lideranças para tornar o Brasil mais competitivo.

No total foram 63 premiados em 21 categorias indicados por um júri oficial do evento, além de homenagens aos protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios.

"O prêmio já era importante. Entretanto, este ano de crise se torna mais importante ainda. Um verdadeiro certificado de competência, de empresas empreendedoras que investem no Brasil e, acima de tudo, criam empregos", afirmou o governador Geraldo Alckmin. "São 21 áreas da economia e é uma alegria recebê-los aqui. Eles estão dando um exemplo, a crise vai passar. O que nos queremos é que ela passe o mais rápido possível para se retomar investimentos", concluiu.

Durante o encontro, o governador entregou o prêmio especial à empresária Luiza Helena Trajano, por seu empreendedorismo e liderança feminina. Além de uma homenagem ao também empresário Geraldo Rufino, ex-catador de lixo, orfão e que hoje é proprietário da maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil.

Conheça as categorias:

Líder em Agronegócios, Líder em Ciência e Tecnologia, Líder na Economia Verde, Líder em Eletroeletrônicos, Líder em Energia, Líder em Gestão Ambiental, Líder em Gestão Esportiva, Líder em Inovação, Líder em Instituições Financeiras, Líder em Mercados Internacionais, Líder em Mineração, Líder em Média e Pequena Empresa, Líder em Produtos de Higiene e Limpeza, Líder em Saúde, Líder em Telecomunicações, Líder na Indústria Automobilística, Líder na Indústria de Alimentos e Bebidas, Líder na Indústria de Cosméticos e Bem-Estar, Líder na Indústria do Turismo, Líder na Indústria Farmacêutica e Líder no Varejo.

Do Portal do Governo do Estado