Notícias

TV Assembleia vai transmitir aulas de direito durante a madrugada
12/04/2016

 


Nesta sexta-feira, 8/4, o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, recebeu no programa Discussão Nacional da TV Assembleia-SP a visita do advogado Marco Antônio Araújo, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB e coordenador do curso de pós-graduação em direito do consumidor da faculdade Damásio ducacional. Além da gravação do programa, o encontro teve a finalidade de estabelecer parceria entre a faculdade e a tevê legislativa para a transmissão de vídeoaulas de direito, o que deve ocorrer durante a madrugada.


Durante a entrevista, o especialista em direito do consumidor acentuou o avanço do ensino a distância, um método que ajudou muitos estudantes a ter mais acesso a informação de qualidade. “A ideia é juntar os melhores professores e a partir de um núcleo transmitir para todo o país”.


Fernando Capez ressaltou a implantação do programa Aula na Madrugada: “A pessoa terá uma aula de direito, sem necessariamente estar cursando uma faculdade”. Matéria republicada por ter saído com imagem trocada.


DOE, Legislativo, 12/04/2016, p. 3