Notícias

Inscrições abertas para o curso de Ética e Cidadania Fiscal da Fazesp
26/04/2016

 

Interessados devem se inscrever até 2 de maio; curso da Secretaria da Fazenda é gratuito e tem carga horária de 80 horas

 

Estão abertas as inscrições para a primeira turma de 2016 do curso de Ética e Cidadania Fiscal oferecido pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp). O curso é on-line e gratuito e recebe inscrições até o dia 2 de maio.

Para se candidatar a uma das 1.500 vagas oferecidas, os interessados devem fazer um cadastro no site da Fazesp, caso ainda não o tenham, e acessar a área do curso. As aulas serão realizadas no próprio ambiente virtual da Fazesp de 2 de maio a 1º de julho.

Com carga horária de 80 horas, divididas em quatro módulos, o curso é voltado para professores, universitários, membros de organizações sociais interessados na temática, servidores públicos e cidadãos em geral, com conteúdo direcionado ao conhecimento sobre tributação, responsabilidades do Estado e exercício da cidadania, transparência na gestão pública e na prática da responsabilidade fiscal.

Os certificados serão concedidos aos alunos que obtiverem 70% de acerto nas questões finais de cada módulo.

Consulte o manual de inscrição aqui.

SERVIÇO
Curso Ética e Cidadania Fiscal - Turma 1 de 2016
Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp)
Inscrições no site da Fazesp até 2 de maio, acesse
Manual de inscrição, acesse
Período de realização: 2/05 a 1º/07
Carga horária: 80 horas
Vagas: 1.500

Do Portal do Governo do Estado