Anac autoriza reajuste em tarifas de aeroporto de Brasília, taxa de embarque sobe 8%
22/07/2016

Tarifa para voos domésticos subiu para R$ 20,45, enquanto a taxa para destinos internacionais foi para R$ 36,19

SÃO PAULO - A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou reajuste de 8% nas tarifas de embarque em voos domésticos e internacionais e nas taxas de conexão no aeroporto de Brasília, segundo decisão publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (22).

A tarifa de embarque para voos domésticos subiu para R$ 20,45, enquanto a taxa para destinos internacionais foi para R$ 36,19. Já a tarifa de conexão por passageiro avançou a R$ 9,42.

A Anac também reajustou outras tarifas do aeroporto administrado pela concessionária Inframérica, da holding argentina Corporación América.

Agência Reuters

Casa Civil
Biblioteca Virtual
Receba notícias por e-mail

Cadastre-se e receba as novidades da Biblioteca periodicamente no seu e-mail.

Digite o seu e-mail