Poupatempo Tupã começa atender nesta segunda
25/07/2016

Unidade número 72 do Programa passa a oferecer serviços à população gradativamente

O Poupatempo Tupã será aberto ao público nesta segunda-feira (25) em fase de pré-operação, período em que a unidade testa equipamentos e serviços e os atendimentos passam a ocorrer de forma gradativa.

O 72º posto do programa de serviços públicos estadual tem estrutura para realizar até 1.100 atendimentos ao dia e contará com 45 colaboradores. O local vai atingir cerca de 200 mil habitantes de Arco Íris; João Ramalho; Luiziânia; Quatá; Queiroz; Santópolis do Aguapeí; Quintana; Herculândia; Sagres; Inúbia Paulista; Tupã; Iacri; Bastos; Parapuã; Rinópolis; Osvaldo Cruz; Salmourão, além de Tupã.

Como os demais postos do Poupatempo, o de Tupã vai oferecer os serviços mais procurados pela população, como os do Instituto de Identificação (IIRGD), responsável pela Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais; Detran.SP, responsável por serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e serviços eletrônicos - como os da Nota Fiscal Paulista e consulta de multas -, além de um correspondente bancário exclusivo para pagamento de taxas.

Nos primeiros dias da fase de pré-operação, os atendimentos serão prestados por ordem de chegada. Em seguida, serviços de veículos, CNH, RG e Atestado de Antecedentes Criminais poderão ser agendados pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets), pela internet no portal www.poupatempo.sp.gov.br e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares).

Serviço

O Poupatempo Tupã atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Avenida Tabajaras, 400 - Centro (antigo Mercado Municipal).

Do Portal do Governo do Estado