Notícias

Zoológico de SP bate recorde de visitação nas férias
09/08/2016

 

250 mil pessoas passaram por lá durante o mês de julho

 

O Zoológico de São Paulo foi escolhido como opção de lazer para mais de 250 mil visitantes durante as férias de julho. O número, bastante expressivo, é o maior para o período desde 2010.

Localizado em uma área de aproximadamente 825.000 m² de Mata Atlântica, o Zoo de São Paulo conta com mais de 3.000 animais representados por espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados, dentre estes, espécies raras e ameaçadas de extinção.

Desde sua inauguração em 1958, o parque já recebeu mais de 89 milhões de pessoas de diversos lugares do mundo, sempre atuando fortemente na conscientização do público para a conservação da natureza. Para aperfeiçoar o atendimento aos seus visitantes, o Zoo busca a melhoria contínua dos seus serviços, realizando inclusive pesquisas de satisfação para nortear suas ações.

Ao visitar o parque, o público colabora ainda para que a Fundação possa investir cada vez mais nas áreas de pesquisa, manejo e educação ambiental, que garantem que a instituição cumpra com seu principal papel: contribuir para a conservação das espécies.

SERVIÇO
Fundação Parque Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Stéfano, 4.241, Água Funda
De segunda-feira a domingo, das 9h às 17h
Fechamento da bilheteria: 16h30
Tel: (11) 5073-0811
http://www.zoologico.com.br/

Do Portal do Governo do Estado