Notícias

Procon-SP lança atendimento especial para a Olimpíada
09/08/2016

 

Ações serão analisadas de forma rápida e terão prazo de resposta menor

 

Para atender com agilidade consumidores que tiverem problemas relacionados com direitos do consumidor durante os Jogos Olímpicos (ingressos, acesso aos jogos, hospedagem, meios de transporte, etc), o Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, lançou um canal de atendimento especial e exclusivo: um formulário on-line disponibilizado no site da Fundação para registro das denúncias. Acesse aqui.

As reclamações serão analisadas de forma rápida e enviadas as empresas com prazo de resposta mais curto ao Procon, de até dois dias, considerando a excepcionalidade da situação e necessidade de urgência na resolução. Consumidores sem acesso à Internet podem registrar reclamação presencialmente (veja aqui os endereços), ou ainda via telefone 151 (valido para telefones fixos da Capital).

Fiscalização

A Procon-SP também realizará durante a Olimpíada 2016 operações de fiscalização nos aeroportos e rodoviárias e, durante os dias de jogos, na Arena Corinthians, para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor.

Funcionamento do Procon-SP no Poupatempo em Itaquera

Por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão jogos de futebol da Olimpíada, a unidade do Poupatempo em Itaquera terá horário diferenciado nos dias das partidas.

10/08 - Quarta-feira
Aberto das 7h às 13h

12/08 - Sexta-feira
Aberto das 7h às 13h

17/08 - Quarta-feira
Fechado

19/08 - Sexta-feira
Fechado

Do Portal do Governo do Estado