Notícias

Memorial da América Latina tem sessões de cinema gratuitas
09/08/2016

 

Qualquer Gato Vira Lata 2 e Invasores serão exibidos na Biblioteca Latino-americana; capacidade da sala é para 200 pessoas e fica sujeita a lotação

 

No mês de agosto, o Memorial da América Latina, em parceria com a Raiz Produções, traz uma programação especial para os fãs do cinema nacional: “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, dos diretores Roberto Santucci e Marcelo Antunez, e “Invasores”, de Marcelo Toledo, terão exibições gratuitas.

As sessões serão realizadas no auditório da Biblioteca Latino-americana (acesso pelos Portões 2 e 5 da Praça Cívica) no seguintes dias: 8, 9, 11 e 12 – “Qualquer Gato Vira Lata 2”; e 16, 17, 19, 23 e 26 – “Invasores”. A capacidade da sala é para 200 pessoas e fica sujeita a lotação.

Importante: verifique a classificação indicativa para cada filme.

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Com um grande elenco e seguindo a linha de confusões do primeiro filme, “Qualquer Gato Vira-Lata 2” é a continuação da divertida história do casal Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que após um pedido de casamento mal sucedido, se desenrola entre desencontros e garante risadas. (Classificação 12 anos)

Invasores

Claudia (Emanuela Fontes) tem 17 anos e mora em Perus, periferia de São Paulo. Aluna de piano em um curso de musicalização para jovens sem recursos decide estudar música na USP. Sem instrumento para ensaiar, conta com a ajuda de seu namorado. (Classificação 14 anos)

SERVIÇO
Sessões de cinema gratuitas no Memorial da América Latina
“Qualquer Gato Vira Lata 2”: 8, 9, 11 e 12 de agosto
“Invasores”: 16, 17, 19, 23 e 26 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório da Biblioteca Latino-americana
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Acesso de pedestre: Portões 2 e 5
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9
Entrada Gratuita
Classificação: 12 e 14 anos

Do Portal do Governo do Estado