Notícias

Empresários paulistas podem se inscrever na missão da Investe SP para negócios com a Argentina
11/08/2016

 

Plano para intensificar comércio bilateral também inclui participação da agência paulista em evento de Buenos Aires

Os empresários do estado de São Paulo que quiserem participar de uma missão para incentivar novos negócios com a Argentina podem entrar em contato com a Investe São Paulo. A Instituição promoverá um evento na capital do país, Bueno Aires, de 23 a 25 de novembro.

As tratativas já começaram entre o presidente da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), Juan Quirós, e o ministro-chefe de Gabinete do Governo do presidente Maurício Macri, Marcos Peña, em audiência realizada na Casa Rosada, em Buenos Aires.

A Investe SP já promove consultas com compradores argentinos para definir as potencialidades. Os empresários paulistas interessados devem enviar e-mail para spexport@investesp.org.br ou natalia.muto@investesp.org.br. A missão será nos moldes das já realizadas com sucesso na Colômbia e Peru, sempre em parceria com Apex-Brasil, e que já resultaram em bons negócios para os empresários participantes.

A Investe SP fará contatos prévios para a missão também no evento Argentina para o Mundo, promovido pelo presidente Maurício Macri, que vai atrair mais de mil empresários e investidores de vários países, entre os dias 12 e 15 de setembro, a Buenos Aires. Estarão presentes ministros e executivos de vários países.

Do Portal do Governo do Estado