Notícias

USP terá 18ª Festa do Livro em novembro
08/11/2016

 

Evento oferece livros de qualidade a preços especiais

 

Para quem deseja comprar livros por preços mais baixos, a Universidade de São Paulo (USP) terá entre os dias 22 e 25 de novembro a tradicional Festa do Livro. A 18ª edição procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a preços especiais, com desconto mínimo de 50%.

Em 2016, já estão confirmadas a participação de 155 editoras , o maior número de todas as edições. Além disso, um dia a mais de duração e a volta ao mês de novembro, depois de quatro edições, quando a maioria dos estudantes da universidade ainda não entraram em férias são novidades do evento.

Além da presença de editoras nacionais, a festa contará com um estande conjunto da Editora da Universidade de Buenos Aires (Eudeba) e da Central de publicações da Universidade Nacional Autônoma do México (Libros Unam). A participação dessas Instituições faz parte da construção de uma parceria mais sólida e constante com a América Latina por parte da Edusp.

No site da Feira, produzido pela Edusp, o leitor encontra mais informações sobre a história da Festa, as editoras participantes e depoimentos do público.

SERVIÇO
18ª Feira do Livro da USP
De 22 á 25 de novembro, das 9h às 21h
Av. Prof. Mello Moraes, travessa C, entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária - São Paulo
festadolivro@usp.br
https://paineira.usp.br/festadolivro/

Do Portal do Governo do Estado