Passeio gratuito pela São Paulo Modernista
03/02/2017

O giro cultural A USP e a São Paulo Modernista, oferecido pela Universidade de São Paulo (USP), revela aos participantes as principais obras e edificações e os aspectos históricos e culturais do Modernismo na cidade. O evento é gratuito e ocorre aos sábados, das 10 às 14 horas, e tem como ponto de saída e de chegada a Estação Alto do Ipiranga do Metrô. O itinerário inclui 25 pontos, com paradas no Parque da Independência – Museu Paulista (foto); no Teatro Municipal; e no Museu de Arte Contemporânea da USP, localizado no Parque do Ibirapuera. O passeio tem duração de 4 horas e é realizado por uma equipe de mediadores integrada por historiadores, antropólogos, sociólogos e arquitetos, além de guia. As inscrições são feitas pelo e-mail girocultural@sinteseeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3721-5720. O itinerário completo pode ser consultado em https://goo.gl/jYhq0V.

Amanhã, 4, das 10 às 14 horas

DOE, Executivo I, 03/02/2017, p. II