Alckmin defende reformas em fórum de investimentos
30/05/2017

Fórum promovido pela agência de promoção de exportações Apex-Brasil contou com a presença do presidente Michel Temer

O governador Geraldo Alckmin defendeu a continuidade das reformas que estão em análise pelo Congresso Nacional durante a abertura do Fórum Brasil de Investimentos 2017, promovido pela Apex-Brasil, agência de exportações do governo federal, em São Paulo, nesta terça-feira (30).

O Fórum teve a participação do presidente da República Michel Temer, do presidente do Senado, Eunício de Oliveira, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do prefeito de São Paulo, João Doria, além de ministros, como Aloysio Nunes Ferreira, de Relações Exteriores, pasta a qual a Apex-Brasil está vinculada.

Alckmin falou sobre o programa de privatizações em curso no Estado de São Paulo, que envolve linhas do metrô, trens e energia, entre outros setores, dos avanços do programa do Pré-Sal e defendeu o empenho na aprovação das reformas previdenciária e política.

O governador qualificou como “histórica” a reforma trabalhista aprovada pela Câmara dos Deputados, por substituir “um modelo estatutário por um modelo modernizante” das relações de trabalho.

Do Portal do Governo do Estado