Notícias

Poupatempo: Araraquara, Franca e Caraguatatuba ampliam serviços com hora marcada
30/05/2017

 

Atendimentos de seguro-desemprego, cadastro de vagas e Carteira de Trabalho devem ser agendados pela internet

 

Para facilitar a vida de quem precisa resolver a documentação no Poupatempo, as unidades de Araraquara, Franca e Caraguatatuba oferecem, agora, atendimento marcado pela internet. Isso se estende a serviços de emprego, como cadastro de vagas, emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e seguro-desemprego.

O agendamento de data e horário para ser atendido no Posto do Governo do Estado já funciona com sucesso para quem precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais, pois garante que o cidadão não precise esperar e assim organize melhor o seu dia.

Além do benefício de maior conforto e menos perda de tempo para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos para o governo, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários.

Para marcar dia e horário é muito fácil e o Poupatempo oferece diversos canais de informações à população. Confira abaixo:

Portal: www.poupatempo.sp.gov.br;
Aplicativo de celular: SP Serviços;
Disque Poupatempo: 0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares;

Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Do Portal do Governo do Estado