Notícias

Curso gratuito e a distância ensina estratégias de vendas
19/07/2017

 

Com duração de 30 horas, formação é oferecida sem processo seletivo e a qualquer momento. Basta acessar e aprender!

 

O Centro Paula Souza acaba de lançar em sua plataforma de Educação a Distância o curso livre gratuito de Vendas. Com cinco aulas e um total de 30 horas, a formação oferece conteúdo interativo para capacitar vendedores.

Os principais temas abordados nas atividades referem-se a pontos importantes para ampliar a capacidade de venda. Os destaques das aulas são pesquisa de mercado, marketing, fidelidade de clientes, fornecedores, concorrência, canais de vendas e fatia de mercado.

“O curso mostra as principais técnicas para o aluno aprender a conquistar seus clientes, planejar melhor suas estratégias e ter um olhar panorâmico do mercado para obter sucesso nas vendas”, explica o diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância (Geead) do Centro Paula Souza, Rogério Teixeira.

Para aproveitar o conteúdo do curso basta se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. É só acessar a plataforma de cursos livres online de um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final do curso, é feita uma avaliação online para emissão de certificado.

A Curso de Vendas é o sexto curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras cinco formações, também disponíveis, são Autocad, Canvas, Mercado de Trabalho, Gestão de Pessoas e Gestão do Tempo.

O diferencial dos cursos são os conteúdos dinâmicos. São materiais para leituras, vídeos, áudios, jogos, exercícios e avaliações para auxiliar os alunos. No ar há doía anos, a plataforma Mooc do Centro Paula Souza possui mais de 58 mil cursistas.

Além dos cursos livres, o CPS oferece diversas modalidades de educação a distância em Nível superior; Escola de Jovens Adultos online; Telecurso TEC – modalidade aberta; e Cursos técnicos semipresenciais e online. Para saber mais, acesse: www.cps.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado