Notícias

Centro Paula Souza oferece cursos de audiovisual e multimídia em Jundiaí
01/08/2017

 

Com inscrições até 4 de agosto, formações gratuitas de qualificação básica têm duração de 80 horas, em parceria com prefeitura local

 

As primeiras turmas da TVTEC serão formadas neste semestre em Jundiaí. Em iniciativa da prefeitura da cidade, com parceria do Centro Paula Souza, serão oferecidos cursos de produção audiovisual e multimídia. As formações de qualificação básica têm duração de 80 horas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até o dia 4 de agosto, na TVE Jundiaí. As vagas são reservadas a moradores da cidade. No ato da inscrição, é necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí (veja demais documentos e condições aqui).

Os convocados serão definidos por ordem de chegada. A lista de classificados será divulgada no próximo dia 7 de agosto, no site www.tvtecjundiai.com.br. Serão disponibilizadas 60 vagas entre os cursos de Assistente de Produção Audiovisual e Edição de Vídeos para Redes Sociais.

As aulas serão ministradas no período diurno, às segundas, quartas e sextas-feiras, em agosto e setembro, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) de Jundiaí. Haverá ainda aulas práticas nas instalações da Fundação Televisão Educativa (FTVE).

A partir de setembro, a expectativa é de que a TVTEC abra três novas turmas, nos cursos de Fotografia Digital, Grafite para Cenografia e Práticas de Mídias Sociais.

SERVIÇO
Cursos gratuitos em audiovisual da TVTEC
Inscrição: de 31 de julho a 4 de agosto
Das 10 às 12 horas e 14 às 17 horas
Local: TVE Jundiaí
Endereço: Av. Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Educacional Argos) – Vila Arens – Jundiaí/SP
Inscrições gratuitas

Do Portal do Governo do Estado