Notícias

Prêmio Mario Covas destaca boas práticas de gestão pública
18/10/2017

 


No dia 26, realiza-se a 12ª edição do Prêmio Mario Covas. A cerimônia de entrega aos premiados será no Theatro Municipal de São Paulo, na capital paulista. O evento, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, é promovido pela Escola de Governo e Administração Pública (Egap), da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão.


Criado em 2004, a premiação tem a proposta de difundir e multiplicar as boas práticas de gestão pública, além de divulgar e valorizar a experiência do gestor público que gera conhecimento e contribui para o desenvolvimento e aprimoramento da administração pública em benefício do cidadão.


Nesta edição da premiação, houve a inscrição de 212 trabalhos. Eles foram divididos em duas categorias: Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão (121) e Melhoria da Gestão Governamental (91).


Concorrem ao Prêmio Mario Covas projetos ou atividades desenvolvidos por equipes de servidores públicos do governo e dos municípios do Estado de São Paulo, que somem pelo menos seis meses de implementação e tenham resultados verificados.


Imprensa Oficial – Conteúdo Editorial


Assessoria de Imprensa da Secretaria de


Planejamento e Gestão