Fatec abre curso inédito de Gestão de Energia e Eficiência Energética
09/11/2017

A inciativa lançada este mês é a primeira do gênero no país e as inscrições podem ser feitas pela internet até as 15h de 7 de dezembro

A Fatec Campinas, unidade do Centro Paula Souza, lançou um curso de graduação inédito no país e bastante promissor para quem quer seguir carreira na área de geração de energia.

O curso superior tecnológico de Gestão de Energia e Eficiência Energética foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo e vai formar tecnólogos para atuar em empresas e instituições, com ênfase nas questões econômicas e gerenciais de geração de energia. Lançado este mês, é o primeiro curso do gênero do Brasil.

A Fatec Campinas reservou inicialmente 40 vagas para o primeiro semestre de 2018, com aulas no período noturno. O curso terá três anos de duração. As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do Vestibular Fatec 2018.

Saiba mais sobre o Vestibular Fatec 2018, cursos disponíveis e como fazer a inscrição.

Do Portal do Governo