Notícias

19ª Festa do Livro oferece obras com descontos na USP
30/11/2017

 

Tradicional evento bate recorde com a presença de mais de 170 editoras; todos os livros serão vendidos com, no mínimo, 50% de desconto

 

A 19ª Festa do Livro da Universidade de São Paulo (USP) está sendo realizada no Campus da Cidade Universitária, no bairro da capital, na capital paulista. O evento acontece sempre das 9h às 21h até a próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro.

A edição deste ano da Festa do Livro conta com mais de 170 editoras – o maior número desde 1999, quando o evento foi criado, segundo informação do chefe de Marketing da Editora da Universidade de São Paulo (Edusp), Bruno Tenan.

A organização da feira garante que todos os livros serão vendidos com, no mínimo, 50% de desconto. Tenan afirma que não há resistência dos vendedores, pois é uma promoção praticada no mercado de varejo. No entanto, não haverá a participação de expositores internacionais neste ano.

O organizador aponta, também, que será uma oportunidade não só de compra para o público, como também de oferecer à Universidade um catálogo diversificado de obras e levar à sociedade novos títulos.

O evento é aberto ao público interno e externo à USP e estará localizada na Av. Prof. Mello de Moraes, travessa C, da Cidade Universitária. Para mais informações, acesse o site da 19ª Festa do Livro.

Do Portal do Governo do Estado

 

 

Casa Civil
|
Portal da Transparência
|
Biblioteca Virtual
Receba notícias por e-mail

Cadastre-se e receba as novidades da Biblioteca periodicamente no seu e-mail.

Digite o seu e-mail