Audiência pública sobre o Orçamento estadual para 2018 acontece nesta quarta, dia 19
17/07/2017

Para apresentar suas propostas e debater as prioridades para a Baixada Santista, o governo do Estado promove, nesta quarta-feira, 19 de julho, audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. O encontro acontece na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Santos, às 10h. A participação é importante, uma oportunidade para que o cidadão aponte os programas e investimentos que considera prioritários para seu município e a região.

Para garantir a participação da população nas discussões e ampliar a transparência nas decisões sobre políticas públicas, o governo do Estado programou 18 audiências, uma em cada sede das Regiões Administrativas (RAs), Aglomerados Urbanos (AUs) e Regiões Metropolitanas (RMs), como é o caso da RM da Baixada Santista. “É o fórum legítimo para o exercício da cidadania e participação popular. São encontros nos quais o cidadão é convidado a conhecer os programas, opinar sobre aqueles considerados essenciais e a planejar a alocação do dinheiro público”, afirma o secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro.

O auditório da OAB fica na Praça José Bonifácio, 55, no Centro de Santos. Saiba mais no site da Secretaria de Planejamento e Gestão.