Casa Civil repassa R$ 617,2 milhões aos municípios paulistas
19/02/2018
Balanço dos últimos três anos de mandato do governador Geraldo Alckmin indica que a Casa Civil repassou R$ 617,2 milhões aos municípios paulistas. Foram 2.092 convênios assinados, atendendo a todas as 645 cidades do Estado.

“Apesar da crise, que fez a arrecadação do Estado cair vertiginosamente, conseguimos manter os repasses aos municípios dando sequência ao programa de desenvolvimento regional integrado. Nosso objetivo é incentivar a descentralização e a parceria, fazendo com que os recursos cheguem nas pontas, onde se faz mais necessário para gerar emprego e renda em todo o Estado”, afirma o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

Foram realizados investimentos em obras de infraestrutura urbana, edificações de interesse comunitário, aquisições de máquinas, equipamentos, ambulâncias, caminhões e equipamentos culturais e de lazer, entre outras ações.