Saiba como colaborar com atividades do Fundo Social de São Paulo
07/02/2019
Antes de doar, é necessário conferir se objetos estão em bom estado e os alimentos permanecem dentro do prazo de validad

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) desenvolve programas e projetos com o objetivo de resgatar a dignidade dos cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade social no Estado. Para isso, a entidade precisa de colaborações que podem vir tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica.

O FUSSP aceita doações de alimentos não perecíveis, cobertores, kit Padaria Artesanal, produtos e equipamentos. Antes de doar, é necessário conferir se os objetos estão em bom estado e os alimentos permanecem dentro do prazo de validade. As roupas e cobertores precisam estar em boas condições de uso.

As colaborações serão destinadas às entidades sociais e aos Fundos Sociais dos municípios do Estado, que são parceiros e interlocutores do FUSSP. O Fundo Social de São Paulo possui mais de dez programas, além das Escolas de Qualificação Profissional, que visam a qualificar para o mercado de trabalho e fornecer mais independência à população mais carente do Estado.

serviço

– Para doações a programas e/ou ação social específicos, ligar para (11) 2588-5771 ou (11) 2588-5700.
– Para entregar as doações, basta comparecer ao depósito do Fundo Social de São Paulo, situado à Rua Marechal Mario Guedes, 301 – Jaguaré, São Paulo, realize um agendamento pelo telefone: (11) 3768-1977 / 3763-2700.
www.fussp.sp.gov.br