Secretaria da Casa Civil estreia canais nas redes sociais

A Secretaria de Estado da Casa Civil estreou seus canais nas redes sociais. No Facebook, Instagram e Twitter é possível ficar por dentro das notícias relacionadas à pasta e ainda ter acesso aos conteúdos que esclarecem os benefícios das leis aprovadas no Estado de São Paulo.

A estratégia foi desenhada em sintonia com as melhores referências da comunicação digital, abordando uma temática que vai ao encontro do interesse do cidadão.

As postagens formam uma trilha narrativa de comunicação que explica, de forma clara, o efeito das leis aprovadas – é a Casa Civil que envia os projetos de lei do Governo de São Paulo à Assembleia Legislativa. Para isso, são utilizados vídeos, cards, reels, stories, enquetes e outras ferramentas de interação e engajamento.

No Facebook, a Secretaria da Casa Civil apresenta ao público o funcionamento dos projetos de lei, além de notícias e programas do Governo, novas legislações e iniciativas, acompanhando sempre as divulgações à imprensa.

No Instagram, a aproximação com a população acontece por meio de um conteúdo explicativo e didático sobre o papel da Secretaria na sociedade, os projetos prioritários do Governo e seu impacto na comunidade. No Twitter, o diálogo direto com cidadãos, influenciadores e ecossistema dá o tom das divulgações.

👍 siga nossas redes @casacivilsp

Facebook

Instagram

Twitter

Notícias

Movimento SP Por Todas visa ampliar visibilidade de políticas públicas para a mulher


SP promove concurso de arquitetura para projeto de novo centro administrativo


Governo de SP empresta retrato de Mário de Andrade, obra de Tarsila do Amaral, para nova exposição do MASP


São Paulo cria 38 mil empregos com carteira assinada em janeiro