Publicada em 23/1/2020

Poupatempo Sé tem atrações esportivas do projeto Sesc Verão 2020

Quem passar pelo Poupatempo Sé, na região central de São Paulo, durante os meses de janeiro e fevereiro, vai poder curtir diversas atrações esportivas que fazem parte do projeto Sesc Verão 2020.

Um ringue foi montado na parte externa da unidade, na Praça do Carmo, para realização de bate papos e aulas demonstrativas de taekwondo, karatê e boxe.

As atividades são promovidas pelo Sesc do Carmo de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Até o próximo dia 31, o boxe será o grande destaque da programação.

O Sesc Verão é uma campanha que busca proporcionar às pessoas novas possibilidades de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais.

O evento é uma oportunidade para promover e incentivar a prática de atividades físicas por jovens e adultos. As ações do projeto Sesc Verão 2020 no Poupatempo da Sé vão até o dia 29 de fevereiro e são gratuitas. Não é necessário retirar senha para participar.

Confira a programação dos últimos dias de janeiro:

– Ringue e Tatame aberto

Espaço aberto para promover a interação entre alunos, academias, instituições e ONGs que realizam aulas de lutas.

De 9/1 a 27/2 (quintas-feiras), das 10h às 18h, exceto dias 23/1 e 30/1.

– Boxe

Com Boxe Autônomo

Aula aberta de boxe

De 22 a 31/1 (quartas e sextas-feiras), das 10h às 11h e das 16h às 17h.

– Ringue aberto – Sparring de apresentação

Com Boxe Autônomo, academias e projetos sociais.

Academias e projetos sociais das periferias de São Paulo, grande São Paulo e interior se reunirão para uma longa sessão de sparring no ringue do Sesc.

Dias 23 e 30/1 (quintas-feiras), das 14h às 18h.

– Boxe e negritude: visibilidade esportiva e social

Com Servílio de Oliveira Quais os estigmas de raça que foram transpostos para o boxe? Porque essa modalidade de luta percorreu majoritariamente espaços marginais e recorrentemente lançou visibilidade a atletas negros?

Bate-papo e vivência com Servílio de Oliveira, primeiro pugilista brasileiro a conquistas uma medalha Olímpica.

Dia 27/1, segunda-feira, das 13h às 15h.

A programação completa dos eventos promovidos pelo Sesc Verão 2020 pode ser conferida no site www.sescsp.org.br.

Notícias

Governo de SP garante continuidade do programa das escolas cívico-militares após decisão judicial favorável


Túnel Santos-Guarujá vai a leilão com licença ambiental prévia emitida pela Cetesb


Parceria entre Governo de SP e prefeitura da capital viabiliza câmeras com reconhecimento de placas para motos da PM


SP inicia melhorias no eixo Raposo Tavares com foco em segurança e qualidade nas rodovias